quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Thais e Tiago - Casamento 27/11/2009




Mais um sonho realizado! Mais uma nova família se formando! Mais uma revista linda vem por aí!
A noite do dia 27 de novembro foi de fortes emoções para os noivos Thais e Tiago e para seus familiares!
O cerimônia, que aconteceu na PIBE que os noivos frequentam desde pequenos,foi marcada pela emoção e por uma linda supresa feita pela noiva Thais.
Mas antes de falar sobre a cerimônia é preciso registrar como o pai da Thais, Sr. Cícero estava uma pilha de nervos. Ansioso, emocionado, nervoso, ele cuidou de detalhes e se desmanchou de tanto orgulho e emoção de estar casando sua preciosa filha. Dentro do carro, Thais posou para fotos e matou a curiosidade de alguns convidados, baixando o vidro do carro.
Já na cerimônia, os dois selaram sua união diante de Deus e dos homens de uma forma emocionante, principalmente porque, num determinado momento da cerimônia Thais tocou no seu já conhecido violão rosa a linda música Meu eterno namorado, de Aline Barros. Tiago ficou muito emocionado com a surpresa!
Os dois saíram da cerimônia direto para o Espaço 277, onde tiraram muitas fotos e se divertiram muito. Eles dançaram, cumprimentaram amigos e familiares e receberam muito carinho de seus convidados.
A banda do Ministério de Louvor da PIBE tocou ao vivo e fez a pista ficar cheia quase até final da festa. Na hora do buquê as solteiras se espremeram na esperança de desencalhar. Thais jogou um lindo sapinho e a sortuda...vc fica sabendo na revista.
Enfim gente, a noite foi perfeita e de muitas emoções para todos! A revista vai ficar muito legal e com fotos lindas! Aguardem!!!!
Bjs Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário