quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lívia e Eduardo - Casamento 28/11/2009



Genteeee! Esse casamento foi muito lindo! Uma energia incrível e os noivos fofos Eduardo e Lívia estavam tão felizes que a felicidade no olhar e no sorriso deles era contagiante. E nós da Casei! registramos todos os detalhes da noite única que eles viveram.
Vamos do começo? Quando chegamos a igreja Sagrado Coração de Jesus estava lotada, pois havia mais casamentos. Mas o Eduardo, pais e padrinhos já estavam se organizando para a cerimônia.
Quando consegui descobrir que a Lívia já tinha chegado e estava há alguns metros da igreja fui lá falar com ela e tirar umas fotos como esta aí em cima. Ela estava linda, sorridente e ansiosa pelo seu grande momento.
E ficou encantada quando viu seu buquê - que aliás estava um arraso de tão lindo!
Quando ela entrou na igreja foi difícil segurar a emoção! Ela se segurou para não chorar muito e o Eduardo se emocionou muito ao ver a sua amada ir ao seu encontro. Foi tudo tão fofo!!!
A cerimônia foi linda, a igreja é muito bonita e o padre foi muito feliz nas suas palavras.
Na saída, já casados, eles estavam radiantes por este grande dia ter chegado e mais um sonho eles terem realizado juntos.
Nossa! Como eu agradeço a Deus pelo meu trabalho e por todas as coisas boas que ele me proporciona!
Mas voltando, quando terminou a cerimônia eles foram curtir a festa. E que festa!!! Eles fizeram a excelente escolha de comemorar na Casa de Festa Elite. Para quem já conhece, dispensa apresentações, mas para quem não conhece, é uma casa onde o serviço é realmente diferenciado, buffet, decoração e atendimento impecáveis e abençoados por Deus.
Lívia e Eduardo aproveitaram muito! Além da fotos que levam um tempinho, eles cumprimentaram os convidados, brincaram e dançaram com os melhores garçons do Rio, dançaram na pista com os amigos, receberam carinhos dos amigos e familiares, enfim...curtiram a noite mais incrível de suas vidas!
Renata, a irmã do noivo, adorou o nosso banner com tapate vermelho e tirou muuuuitas fotos!
A festa passou rápido, de tão boa que foi. Certamente inesquecível para os noivos, familiares, amigos e para npos da Casei!
Agora aguardem porque vem aí uma revista linda, linda, linda!!!
Bjs
Pri

Um comentário:

  1. Os noivos estavam lindos! Uma curiosidade: casei no mesmo dia que eles! Que bacana!

    ResponderExcluir