segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Josy Ane e Leandro - 19 de dezembro de 2009



O grande dia chegou para Josy Ane e Leandro.

Dia 19 de Dezembro de 2009 foi escolhido por Josy Ane e Leandro para realizarem um dos sonhos de suas vidas: "O Casamento".
A cerimônia foi realizada na Igreja Metodista de Pilares. Esta igreja tem grande importância na vida da família de Josy Ane, pois foi lá que seus pais se casaram e onde ela foi batizada.
Antes da cerimônia começar o noivo "parecia" tranquilo, mas não parava de andar para lá e para cá e transpirava muito. Até que chegou a noiva, ufa!
Josy Ane não queira se atrasar, mas sabe como é, noiva que não se atrasa não tem graça, rsrsrsrs...
Ela estava tranquila, e linda demais. Seu pai orgulhoso toda vida. Começa a cerimônia com a entrada dos padrinhos e noivo. Ao som da Marcha Nupcial, entra a dama e o pajem e logo surge a noiva ao lado de seu pai, deslumbrante e sorridente. A cerimônia foi linda e o momento das alianças foi emocionante para o casal. Na saída dos noivos teve chuva de pétalas de rosas e eles estavam radiantes de alegria. Mas essa alegria ficou incrementada, pois chegou a hora da "Festa"!
A recepção foi na Casa de Festas La Festivitá - do bairro Encantado, onde a noiva comemorou os seus 15 anos. Os noivos fizeram uma seção de fotos sozinhos, depois com as damas e pajem, pais e padrinhos e ainda rolou um presentinho para cada um.
Terminada esta parte, os noivos foram para a pista de dança e se acabaram. Dançaram muito!. Josy Ane não parou um minuto de dançar com seus convidados. É pessoal a pista de dança bombou até o final da festa. Essa noite foi maravilhosa e abençoada por Deus e nós da Revista Casei! tivemos o grande prazer em registrar esse momento mágico da vida deste casal tão simpático e agradável.
Que Deus abencoe sempre esta linda família. Felicidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário