segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lívia e Hermani - 19 de dezembro de 2009


A noite do dia 19 de dezembro de 2009 foi muito especial para o jovem, lindo e apaixanodo casal Lívia e Hermani e ainda mais especial para nós da Revista Casei!
Nesta noite glorificamos e agradecemos a Deus por esta nova família que se forma e também pelas oportunidades que o Senhor coloca na nossa trajetória de sermos pessoas e profissionais melhores.
Antes de contar pra vocês todos os detalhes de como foi a cerimônia e a festa, cabe um agradecimento especial a Deus pela graça Dele que abunda em nossas vidas e nosso trabalho! Em mais uma noite de trabalho o Senhor se fez presente nas nossas vidas, nos abençoou e nos deu condições de sermos abençoadores!
Obrigada Senhor!
Agora, vamos ao casamento!
Depois de nos perdermos para chegar a Pendotiba - para quem é do Rio é fácil se perder - chegamos à Casa de Festas Bouganville para mais uma cobertura para a revista - muito bonita por sinal!
Quando vi que a noiva Lívia estava no carro, desci e fui ao seu encontro. Ela estava muito emocionada e, como ainda estava claro por causa do horário de verão, ela estava com medo que os convidados e o noivo a vissem antes da hora. Com toda razão ela não queria ser vista. Ao ver Hermani lá em cima, já lindo e pronto para recebê-la,  foi muito difícil controlar a emoção.
Eu e a Tati - a simpática e eficiente cerimonialista da casa - conseguimos acalmá-la e depois o motorista levou o carro para outro lugar que não fosse a porta do salão.
Conversamos muito e tirei muitas fotos dela, que se emocionava ao ver o quanto estava linda!
Afinal foram 9 anos esperando por este dia! Emoção mais que justa!
Detalhe para o buquê amarelo - uma das minhas cores preferidas!
E como casamento que é casamento atrasa, com Lívia e Hermani não foi diferente. O Juiz de paz atrasou e deu aquela tensão básica que toda noiva sente. Mas pouco depois das 20h o juiz já estava lá e a cerimônia começou. Foi tudo muito bonito e muito melhor que nos sonhos de Lívia!
O juiz muito espirituoso, fez uma cerimônia descontraída e inesquecível!
Destaque para o sonoro grito que  Lívia disse ao aceitar Hermani como marido! O sonoro Siiiiiiiiiiiim levou todos às gargalhadas! Já Hermani, surpreendeu a Lívia e todos, pois, conhecido pela sua timidez, ele fez uma linda e emocionada declaração de amor para sua amada.
E como bom militar, Hermani contou com a presença dos seus amigos, que fizeram as honras com as espadas.
A cerimônia foi realmente marcante e apenas o começo de uma noite feliz e animada.
Os noivos foram para a sessão de fotos com pais, padrinhos e damas, depois tiraram alguma fotos na piscina e no jardim. Antes de abrir a pista, Lívia agradeceu a presença de todos e fez uma linda declaração de amor para o seu, agora marido, Hermani.
Eles abriram a pista com uma coreografia preparada especialmentepara aquele momento, e dali até o final da festa a animação foi total!
Destaque para o momento Flamengo, onde noivos e convidados brincaram com bandeira do time!
Todos dançaram, comeram, beberam, se divertiram e prestigiaram os queridos noivos que, em breve, estarão de partida para Guajará-Mirim, em Rondônia.
Foi uma noite especial, inesquecível e que foi aproveitada até o fim!
Nós tivemos o prazer de regsitrar cada detalhe da festa e da felicidade dos noivos, amigos e familiares.
E agora vocês já sabem...vem aí mais uma revista linda, linda, linda!!!
Lí, que o seu casamento seja muito muito muito abençoado e que Deus possa sempre estar no seu lar e na sua família
Bjs
Pri

2 comentários:

  1. Pri, Bruno e toda a equipe presente no meu casamento, OBRIGADA!!
    Foi tudo tão lindo e todos comentaram comigo depois: Nossa!! Qto fotógrafo! hauhauahuhau!
    Pri... vc é uma pessoa super especial! E fez parte de um momento muito importante no meu dia: me acalmar com o atraso do juiz!
    Muito obrigada mesmo! O post ficou demais... me fez lembrar detalhes!!
    Estou ansiosa pela revista...
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. parabésn pelo excelente trabalho d vcs!
    fui madrinha da Lí e amei a festa, a cerimonia, a dança coreografada, TUDO!
    abraço a todos e aos queridos noivos! Feliz 2010!Maria Celia

    ResponderExcluir