segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Casamento Aline e David - 26 de setembro de 2009


Uhuu! Mais um casamento! Mais uma noite inesquecível! Mais um sonho realizado e nós da Casei! estivemos lá e registramos mais esta!
Os noivos são os simpáticos Aline e David. A cerimônia aconteceu na Igreja Batista Central de Campo Grande e foi muito especial porque foi realizada pelo pai do noivo.
A cerimônia estava marcada para começar as 19h e, apesar de Aline estar pronta desde as 18h, o casamento atrasou bastante (bom, novidade, porque casamento é casamento não é gente!?!).
Quando chegou à igreja Aline só repetia: "Gente! Eu quero casar!"
E, claro, em poucos minutos seu pedido foi atendido e a cerimônia foi muito bonita e o Pr. e pai frisou bastante com eles: "Pratiquem o perdão, porque nenhum ser humano é perfeito!"
Foi lindo, lindo, lindo!
Os noivos receberam os cumprimentos ainda na igreja e depois foi todo mundo para o Sítio Rei do Gado. Nossa! Esta casa de festas merece um post só pra ela. Tudo de bom.
A festa foi em tons de rosa e estava lindamente decorada. Muitas fotos, cumprimentos, beijos e animação na pista de dança.
Tudo não poderia ter sido melhor. Até a família de Vitória veio para completar a alegria do casal e dos familiares.
Que o casamento deles sejam muito abençoado e vocês aguardem porque vem aí uma revista muuuuuito linda e com muitos detalhes da história deste jovem e apaixonado casal.
Bjs
Pri

3 comentários:

  1. Realmente foi muito lindo. Me emocionei várias vezes. Tudo bem que eu me emociono sempre, mas dessa vez foi muito especial.

    Fernanda Gomes

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo e irmão merece ser feliz!
    Ele ñ é perfeito mais é um espelho pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Também me chamo Aline e namoro um David a 5 anos... Não vejo a hora do nosso dia chegar... Parabéns aos recém casados, muitas felicidades!

    ResponderExcluir