segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Casamento Meiry e Claudio - 20 de setembro


Gente! Que casamento mais fofo! E abençoado! Papai do céu foi muito generoso e ouviu as tantas orações da Meiry para que não chovesse, pois o casamento seria ao ar livre!
A cerimônia e festa aconteceram no Sítio Quebra Dente, em Santíssimo. O casamento estava marcado para começar as 17h e o tempo estava péssimo...parecia que ia chover a qualquer instante...e nada da Meiry chegar... O casamento começou com mais de 1h de atraso, mas foi tudo perfeito!
A cerimônia foi linda, linda, linda! O pajem Daniel - filho dos noivos - foi uma graça a parte...mesmo muito pequenininho ele levou as alianças para seus pais e ficou todo mundo babando e achando muito bonitinho!
O Pr. Horacio Dias realizou a cerimônia e alertou a muitos casais, além dos próprios noivos, é claro, com seu discurso sobre como as famílias e os casamentos são descartáveis.
Ele falou muito bem sobre como a mídia exalta os casamentos fracassados e nunca dá espaço para falar dos muitos e muitos casamentos de décadas que existem por aí a fora.
Ele lembrou a Meiry e Rodrigo a importância de terem Deus no casamento e no lar deles. E ainda convocou todos os casais presentes para renovarem seus votos através de uma linda oração.
E quando as emoções pareciam ter cessado, Meiry pega o microfone e canta para Rodrigo a música Você merece e Rodrigo não aguentou e foi chorou de tanta emoção!
Depois de tanta emoção era só ir curtir a festa. E, para quem não sabe, Meiry e Rodrigo tinham um convidado muito especial: Jesus Cristo!
E vocês sabem que fez toda a diferença, pois além de eles terem conseguido realizar um sonho que parecia tão difícil, quando os dois, já casados deixaram a cerimônia, começou a chover...uma chuva bem fininha...mas aí todos já estavam indo para o salão para curtir a festa.
O salão estava lindo com decoração colorida.... Todos foram muito bem servidos e Meiry estava radiante e toda hora repetia: "Como é bom casar!" "Estou adorando casar!"
E nós da Casei? Apesar do cansaço do final de semana, somos muito felizes por sermos tão abençoados por Deus!
E já já vem mais uma revista linda por aí.
Bj
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário