segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Gente! Eu amo meu trabalho! Me sinto privilegiada por Deus por poder presenciar momentos tão lindos e emocionantes!

A cerimônia da Grazi e do Milton foi muuuuito linda!!! Pra variar até chorei também! Mas o que foi aquilo o Paulinho (filho dos noivos de 1 ano e 9 meses) entrando com as alianças? A coisa mais fofa!!! Foi muito lindo! Tia Maolla babou muito! Mamãe-noiva Grazi se acabou de chorar!!! Foi inesquecível!!! O Pr. Aloisio fez uma cerimônia muito linda e suas palavras para os noivos serviram para todas as famílias presentes! Bom, eu sempre aproveito para renovar os meus votos!

A festa foi muito legal também! O funk rolou solto! Tudo estava muito lindo! Aliás, gente, o Garden é lindo! Grazi e Milton realizaram um sonho em grande estilo e com tudo que tinham direito: bolo, noivinhos, amigos, família, muitos doces deliciosos, clipe com a história do casal, um jantar de primeira, open bar e muuuuuuita música! A festa foi tão animada que teve gente que levou a sério e fez como naquele funk "Mas eu só saio daqui, quando o DJ também sair"!!!

Foi uma noite muito especial e apesar do cansaço! Bom rever 2 casais de noivos Casei: Maolla(lindona como sempre) e Erick e Marcelo e Luciana(grávida e linda), como sempre pra mim valeu muito a pena e a revista vai ficar um show!!!

Até a próxima pessoal! Bjs
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário