segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Casamento Stella e Raphael


A noite de 19 de setembro foi especial para a Stella e o Raphael! Depois de passar por meses de muita ansiedade, Stella realizou seu sonho e com direito a muito arroz no final da cerimônia (parecia o filme Os normais).

Mas foi tudo perfeito! A cerimônia aconteceu na igreja São Francisco Xavier e o padre Jorge fez uma cerimônia emocianante. Ele levou os noivos e convidados a uma reflexão sobre os valores de uma família! Os noivos seguraram bem as lágrimas, mas na hora do "SIM" Stella não aguentou e se emocionou muito! E não era pra menos! Tudo saiu perfeito na cerimônia. No final, já na porta da igreja, Stella comentou baixinho com Raphael: "É, só faltou o arroz!"

Mal sabia ela que as madrinhas e convidados já vinham logo atrás com muuuuuuuuito arroz. Aí a felicidade foi completa e, depois de comemorarem com este beijo que vocês estão vendo aí, eles tiveram que entrar correndo no carro porque parecia que tinham comprado um saco de 5kg de arroz.

A festa aconteceu no Festeria do Riachuelo e foi muito animada. Depois da sessão de fotos, os recém-casados foram curtir os convidados e a pista de dança. A animação foi até quase as 2h da madrugada....

Nós pegamos todos os detalhes e vocês vão ver mais coisas quando a revista for para o site.

até o próximo casamento!

Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário