terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Casamento Gustavo e Fabiana - 06 de fevereiro de 2010


Pára tudo!!!! Que casamento mais animado e abençoado foi esse!?!? 
O dia 06 de fevereiro de 2010 ficará para sempre marcado para Fabiana e Gustavo como o dia separado por Deus para abençoá-los. 
A cerimônia aconteceu no antigo templo da igreja onde os noivos congregam, a PIB em Pavuna. 
As 19h estavam todos lá - ou quase todos - já esperando pela noiva (que diga-se de passagem estava muito linda e não parava de repetir que queria casar todo dia, pois estava se sentindo linda, iluminada...)
Pra variar um pouquinho a cerimônia atrasou - oh! - e não foi por causa da noiva, que já estava pronta desde as 18:20.  Mas foi tudo como tinha que ser e no tempo certinho escolhido por Deus. 
As 20:00 a cerimônia começou e foi o momento em que os corações de pais, padrinhos e noivo não resistiram e as lágrimas insistiam em descer. Mas lágrima de felicidade poooode. A mãe do noivo chorou tanto que mal conseguia posar para as fotos.
No carro, Fabiana não via a hora de entrar na igreja e quando finalmente este momento aconteceu, aí foi a vez do noivo se acabar de tanto chorar!!! Gustavo se emocionou tanto e também não era pra menos:
o amor da sua vida, a mulher escolhida por Deus para ser sua companheira, esposa e mãe dos seus filhos estava ali, pronta para ir ao seu encontro mais linda e especial do nunca.
Linda e feliz, lá foi Fabiana até o altar, conduzida por seu pai. 
O Pastor Gumercindo, fez uma cerimônia impecável e com tanta sabedoria que todos tiveram a mais absoluta certeza de que Deus estava naquele lugar.
Entre muitas coisas bonitas, úteis e relevantes para um casal que está começando a vida a dois, o pastor destacou a importância de Fabiana e Gustavo convidarem Jesus para  participar do casamento deles.
A cerimônia seguiu e Fabiana e Gustavo fizeram uma linda declaração de amor um para o outro e em seguida trocaram as alianças. Pastor Gumercindo convidou os pais e avós dos noivos para mais uma bênção e, após receberem mais esta unção, Gustavo cantou para Fabiana a linda canção "Dia do Casamento".
Muita emoção, muita alegria, muitos agradecimentos à Deus...muita felicidade junta!
Só quem presenciou este momento sabe o quanto Gustavo e Fabiana estavam felizes e gratos ao Senhor por Ele ter lhes proporcionado tamanha graça.
Mas as emoções da noite estavam apenas começando porque o Espaço 277, em Nova Iguaçu estava esperando por todos com uma linda festa. 
Com a decoração toda em amarelo - assim como o buquê da noiva - o salão estava decorado com uma delicadeza ímpar. O cerimonialista da casa, Lucio, cuidou de tudo para que os noivos pudessem aproveitar a festa e os convidados fossem muito bem servidos. 
Depois da sessão de fotos com pais, padrinhos, damas e pajens, os noivos foram recebidos na pista de dança sob chuva de prata e assistiram ao clipe que mostrou a trajetória deles até ali.
Mais emoção, mais gratidão, mais alegria....mas....era só o começo...
Pausa para mais algumas fotos e os convidados já começaram a tomar conta da pista de dança...Eita povo animado que nem esperou os noivos abrirem a pista!!!!
Depois Gustavo e Fabiana fizeram uma apresentação surpresa para os convidados e dançaram vários estilos musicais. Tudo começou com uma valsa e passou por músicas como Não se vá, Macarena, Labamba, Estupido cupido, Eu me amarrei, Cabeça, ombro, joelho e pé, Chuta que é laço, entre outras que não lembro agora, mas que foram devidamente coreografadas e arrancaram muitas gargalhadas de todos os convidados.
Eles finalizaram com a valsa, mas depois disso foi só curtição e a pista bombou até o final da festa. 
Os amigos de Gustavo se reuniram e fizeram uma brincadeira com ele e a festa ficou ainda mais animada. Os amigos chamaram Gustavo na pista e, lembrando a época em que ele chegou na igreja, fizeram ele dançar LUA DE CRISTAL! Isso mesmo! Lua de Cristal aquela música da Xuxa, do filme com o Sergio Malandro....rsrsrs... não adianta fingir que não conhece...
Gente foi hilário ver o noivo imitando a Xuxa e os amigos as paquitas. Coreografia perfeita e muito engraçada. E o mais interessante? Todo mundo sabia os passos...até o Wendell....muito engraçado...as fotos ficaram ma-ra-vi-lho-sas!!!!! Alguém tá curioso aí?
Depois que Fabiana jogou o buquê para as amigas e parentes que ainda não desencalharam a pista voltou a se animar e adivinhem qual foi a coreografia da vez? Batida essa, mas atemporal e não tem que resista dançar: Thriller!
A pista seguiu numa animação só até o final da festa. Mas antes de acabar a festa Fabiana e as amigas do grupo de louvor da igreja dançaram a coreografia da música "Brigther Day". 
Detalhe que, Fabiana, quando ouviu a música estava tirando uma foto e largou tudo e foi pra pista dançar!
A noite foi realmente animada, abençoada e a revista que vem aí vai ser pra lá de linda. 
Querido casal, nós da Casei! também sempre lembraremos que o Senhor os abençoou neste dia!
E desejamos que sejam para sempre abençoados! Felicidades!

Bjs
Pri




7 comentários:

  1. Foi show mesmo esse casamento... tudo nota 10!!! Principalmente a animação geral de toda a galera!!! Muitas felicidades aos noivos!

    bjokas... Ju Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi um luxo! Estava tudo muito lindo e a Fabi parecia uma princesa. Realmente foi um festão p ninguém colocar defeito. Parabéns aos noivos!!

    Muitos beijos, Fernandinha

    ResponderExcluir
  3. Amamos !!!!!!!!
    Tudo lindo bem do jeitinhos dos noivos, com muita alegria e animação.
    Realmente um BELÍSSIMO casamento.
    Parabéns ao noivos e MUITAS FELICIDADES!

    Bjs
    Gleyde & Júnior

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi tudo muito lindo! Parabéns pela grande festa! Vocês estavam realmente lindos e a felicidade de vocês contagiou a todos, inclusive nós, que não só estávamos felizes por vocês, mas também por termos o privilégio de sermos uns de seus padrinhos. A festa foi maravilhosa! Muito emocionante e ao mesmo tempo divertida. Grande beijo e muuuuuitas felicidades.
    Bruno & Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Casamento lindo!! emocionante, feliz, animado, divertido,e muito, muito abençoado pelo nosso Deus....
    Fabi sempre charmosa e Gusta muito elegante!!!
    Amo vcs meus amigos!
    Felicidades sempre.

    Beijos

    Paula Guedes

    ResponderExcluir
  6. Foi maravilhoso! Emocionante! Lindíssimo!
    Era alegria pra todo lado! Inclusive do meu .rs
    Que esta felicidade, facilmente percebida, por sinal, perdure para sempre na vida de vocês!
    Parabens por este dia e por esta nova fase. Que Deus vos abençoe.
    beijos, lindões.

    ResponderExcluir
  7. Emocionante e animadíssimo! Palavras que definem o casamento de Gusta e Fabi!
    Conheço o Gustavo da faculdade, e desde o dia que nos conhecemos, ele só falava na Fabi, até o dia que marcou o casamento e só falava no casamento! Todos os contratos fechados era uma conquista enorme! E ver a carinha dele ao ver a Fabi entrando na igreja foi emocionante! Deu pra ver o quão realizados eles estavam!

    Desejo bençãos incontáveis para esse casal! Que Deus esteja sempre presente neste casamento!

    O trabalho da Casei tbm foi muito legal... Adorei o tapete vermelho! ;)

    Bjos

    ResponderExcluir