terça-feira, 6 de outubro de 2009

Casamento Carolina e Bruno - 03/10/2009



Dia 03 de Outubro de 2009 foi o dia escolhido por Carolina e Bruno para selar sua união diante de Deus e dos homens e para comemorar o casamento com uma festa super diferente.
Os noivos escolheram de modo especial a Capela do Colégio Militar do Rio de Janeiro para a realização da cerimônia. E, diga-se de passagem, a igreja é linda! O padre Lindemberg que também foi escolhido a dedo, fez uma cerimônia emocionante.
A festa foi no Espaço Infantil. É isso mesmo pessoal, uma casa de festas infantil! A casa é maneiríssima, grande e com vários e diferentes tipos de brinquedos. Aconteceu tudo exatamente como Carolina e Bruno planejaram: todos se acabaram de tanto brincar. Noivos e convidados viraram crianças novamente porque, afinal nesta noite especial virar criança pooooooooode! Inclusive, a decoração também entrou no clima infantil e o tema da festa era O Circo. Detalhe para os noivinhos personalizados que eram nada mais, nada menos do que Marge e Homer Simpson. Iraaado!
Antes de cortar o bolo, a equipe do salão distribuiu para todos os convidados bolas de gás e, embalados pelas cores e pela a alegria que tomou conta do salão, cantaram parabéns pra você com direito a é big, é big, é big... pura animação. Foi o máximo!
Parabéns aos noivos que realmente fizeram uma festa de acordo com o seu jeito de ser: simpáticos e divertidos.
Gente! Esse casamento vai ser inesquecível tanto para os noivos quanto para nós da Revista Casei! que estávamos lá e registramos tudo nos mííííííííínimos detalhes.
Desejamos ao lindo casal muitas felicidades e que Deus abençoe esta união.
Fala sério, essa revista vai ficar muuuuuuito show!

Um comentário:

  1. Vladia, muito obrigada pelas palavras e pelo carinho.
    Nos gostariamos de agradecer e falar a todos que leem esse blog sobre o PROFISSIONALISMO da equipe CASEI: desde a pontualidade quando ainda apenas pesquisavamos, passando pela disponibilidade, pela prontidao ( nao houve um email ou telefonema sem resposta imediata - acreditem, isso eh rarissimo!), ate o servico do dia do casamento. Voces foram e estao sendo DEMAIS!!!!
    Destaco, ainda, a paciencia de voces com uma noiva nervosa como eu e com um noivo louquinho e "espoleta" como o Bruno. Aproveito para, mais uma vez, pedir desculpas ao Sergio, que aguentou meus ataques de noiva sem tirar o sorriso do rosto e sem perder uma foto.
    Vladia, so uma pessoa de extremo profissionalismo , como voce demonstrou ser, eh capaz de embarcar nas ideias loucas dos noivos, como a foto dentro do simulador de nave espacial e, mesmo super enjoada depois de uma loucura daquelas continuar firme e forte ateh o fim da festa.
    Isso sem falar da sensibilidade do texto do blog... coisa de quem sabe o que faz e gosta daquilo que faz.
    Equipe casei, mas uma vez, muito, muito obrigada!
    Nos ganhamos uma cobertura de primeira do dia mais especial da nossa vida, e saibam que voces ganharam dois amigos.
    Fiquem com Deus,

    Carol & Bruno

    ResponderExcluir